terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mulher Virtuosa

ORAÇÃO DA MULHER VIRTUOSA

Senhor concede-me força. Força suficiente para reconhecer minha fraqueza e coragem para admitir meu medo.

Senhor concede-me sabedoria. Sabedoria para aprender com as derrotas e humildade para lidar com as vitórias.

Senhor concede-me fé. Fé para reconhecer que és meu ajudador. pois, conhecendo-te poderei olhar para dentro de mim e ver o quanto dependo de ti.

Senhor concede-me direção. Direção para seguir no teu caminho. pois, ao teu lado estarei segura em meio as tempestades .

Senhor concede-me gratidão. Gratidão para reconhecer que o Senhor me concedeu não o que eu queria, mas o que era melhor.

Senhor concede-me um coração puro. Coração que, ao invés de tentar dominar os outros, aprenda a dominar-se.

Senhor aceita minha oração: Permita que depois de tudo isso, eu me atreva a dizer: “minha vida não foi em vão”.

Pr SAULO CESAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: