segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Meu Universo

Que sejas meu universo.
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo.
Não quero dar-te um dia apenas da semana.

Que sejas meu universo.
Não quero dar-te as palavras como gotas.
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo.
Que sejas tudo o que sinto e o que penso.
Que de manhã seja o primeiro pensamento.
E a luz em minha janela.

Que sejas meu universo.
Que enchas cada um dos meus pensamentos.
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento.
Jesus este é o meu desejo.

Que sejas meu universo.
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos.
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos.

Que sejas meu universo.
Não quero a minha vontade.
Quero agradar-te.
E cada sonho que há em mim
Quero entregar-te.

Ques sejas meu universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: